Pessoas online

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tinkerbell




19 comentários:

  1. Amanda menina que arraso, estou babando, nossa ficou maravilhosa sua toalhinha,lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda Amanda , bjinhos!!! Boa Noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda boa noite
    Adorei a toalhinha, ficou muito linda!!
    Parabéns pelo belo trabalho!!
    Beijos e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda
    Parabéns ficou belíssima
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga que linda!Eu adorei ficou muito delicada.Bjs e obrigada pela visita eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. boa noite amanda,quanta criatividade,amei parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns... qto capricho!!!!
    Lindo dia pra vc :) bjoo

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza amiga....é um encanto esse bordado ....muito bom gosto os gráficos que você juntou formando um bordado único....♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. ficou linda amanda, parabéns, uma maravilhosa semana pra ti.bjs da pri.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite minha amiga ,que perfeição ficou este bordado .lindo.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!Adoro ponto cruz mais ultimamente tenho feito croche haha....Já to te seguindo quando tiver um tempinho me visita ficarei feliz beijos
    http://janacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda! Essa toalha ficou muito fofinha.Parabéns.Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Amei sua Tinkerbell! Ficou linda demais. Parabéns!! BJs

    ResponderExcluir
  14. Oii Amiiga Liindxa!!!
    Vim retribuir sua visitinha super carinhosa ao meu bloguinho! Ameiii viiu!
    Obrigada pelos elogios, eles sempre nos dão ainda mais inspiração! Amoo seus trabalhos, são todos escantadores, com essa fadiinnha! Xoneiiii
    Obrigada por sua liinda amiizade!!
    Um lindo final de semana! Fica com Deus & BjokaaS!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga sua fralda simplesmente linda parabéns. Beijo e uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  16. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    retribui flor,me apaixonei por esse blog,bjkas.curta a fan page

    ResponderExcluir
  17. olha q lindos seu trabalhos parabens ,,bjussss
    Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amanda bom dia querida!! Sim Deus sabe o que faz,mas reza,ora muito por ela,agora ela está bem sua mãezinha descansou,essa doença é muito triste a pessoa sofre muito,o câncer da minha sobrinha foi descoberto em um estado avançado,ele está no fígado e pulmão,a equipe médica supõe que ele está alojado no aparelho digestivo.Tem um exame sendo feito em SP pra saber se ela já nasceu com ele no organismo,é uma moça de 21 anos,sei que nesse momento só Deus pode reverter esse quadro.Mas uma coisa boa vc faz que é os bordados,alivia nos momentos mais difíceis.Fica com Deus!!
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Ahh,parabéns por essas toalhinhas lindas
    eu tenho um defeitinho rsrs gosto de bordados grandes,acho que rende mais pq os pequenos tem muitos detalhes.

    ResponderExcluir

Volte Sempre!!!!